Atividade Física Focus T25

Diário de Fitness: Dia 12 / Focus T25 - Fase Alpha

22:08Denny Baptista



Lanche pré treino - torradinha Dukan.

Treino: Cardio

* Equipamentos necessários: Nenhum.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
( x ) segui a Tania o tempo todo
(   ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 2 ovos cozidos.

Resumo: Como eu havia falado ontem, hoje participei dos "pulinhos", segui a Tânia nos movimentos de impacto para poupar meu joelho. Ontem passei diclofenaco em pomada no joelho antes de dormir, e hoje depois de voltar da rua precisei passar mais uma vez. Eu sentia o impacto de cada passada, sabem? Não sei explicar direito, rs... Mas na volta começou a doer um pouco e numa passada comum senti uma fisgada meio feia. Mas fui pisando leve, cheguei, tomei banho e depois passei a pomada, e decidi treinar normalmente. Como me furtei dos exercícios de alto impacto, procurei fazer os movimentos da Tania com o máximo de intensidade. E foi muito bom! Senti os músculos doloridos depois, mas aquela dorzinha de músculo trabalhado, gostosa - aqui nasce uma masoquista, heh. Procurei também focar na realização correta de cada exercício. Enfim, terminei o treino cansada, claro. Mas percebi o quanto evoluí em termos de condicionamento físico! Fiz 3 treinos de Cardio, no primeiro sofri muitooooo, no segundo menos, e hoje faria mais um treino tranquilo! Pena que o de amanhã não é combinação com o Cardio, hehehehe... Amanhã é dia de treino duplo (Lower Focus e AB Interval's), vou fazer mais cedo, quem sabe de manhã ainda, já que hoje foi bom assim. Mas, mais uma vez, vou pegar leve nos exercícios de impacto, seguir a Tania bem queridinha, porque dar uma de doida pra quê? Detonar meu joelho pra provar o quê? Né? Estou fazendo super direito, muito intensamente os exercícios, completando todos os treinos, preciso poupar meu joelho, senão posso machucá-lo e acabar tendo que abandonar o Focus E EU NÃO QUERO ISSO MESMO! Bom, é isso turma! Hoje vou dar um jeito de dormir mais cedo pra descansar, e ir me recuperando pra ver se minha cabeça pára de dar pane, rs... Então é isso turma! Nunca esquecendo que...


YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!
Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI.

Você pode gostar destes também

9 comentários

  1. oi! olha, não foi fácil para mim achar seu blogue, uma ignorante de google mais! rs
    respondendo suas perguntas sobre a gojiberry, ela tem gostinho de frutas secas, como as de panetone, uva passa, etc, só que menos doce (afinal, não é feita com açucar). eu consumo cerca de 6-8 frutinhas, sempre dentro do chá: gengibre, limão, mel e gojiberry (tudo pela imunidade!). como eu faço reeducação alimentar, é difícil dizer o que exatamente funciona, mas eu escorrego muitas vezes na reeducação, estou sem atividade física e o peso caindo! então, pode ser ela potencializando, viu?
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essas dicas menina! Gengibre e limão é constante aqui! Mel era até eu começar a dieta, ficarei um tempo sem. Mas comprarei gojiberries!

      Obrigada por me responder!


      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Denny!
    Eu já fiz um programa parecido, o Insanity. Aliás, eu tentei fazer...nunca consegui mais de 5 minutos e a sensação que eu tinha era que as minhas veias e artérias iam explodir.
    Acabei desanimando de continuar.
    Gostei da sua determinação. O caminho é esse mesmo, só não consegue quem desiste.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer o Insanity ainda! Acho ele muito legal!
      O Focus T25 é do Shaun T, que criou o Insanity!
      No começo é difícil, mas a gente progride muito rápido, ganha resistência num tapa!

      Obrigada pela força querida!

      Beijão e bom restinho de FDS!

      Excluir
  3. é isso aí guria. melhor desacelar do que ficar um tempão parada e impossibilitada de praticar A. F. beijim

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência, falei do meu joelho hoje tbm...kkk...parabéns pela garra em relação aos exercícios, confesso que não tenho amor a academia e preciso mudar isso pq sei que estou ficando cada dia mais mole, rss...Continue com essa determinação que vc vai longe, bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu não sou fã de academia também. Tanto que optei por fazer esse programa em casa, rs. Tenho vergonha de sempre ser a gordinha da academia, além de detestar musculação, e fazer fiasco nas aulas em grupo, rs.
      Olha, quem sabe algo assim não pode ser uma alternativa para vocÊ também?
      Valeu pela força flor!

      Beijão e bom restinho de FDS!

      Excluir
  5. Nossa foi difícil acompanhar! Tive q fazer um intervalo no meio, beber agua! E depois quando acabou fiquei acelerada ainda, tomei banho muito depois. Pq tive medo de me dar um treco. Mas amanha vou fazer novamente, e acompanhar somente a Tânia.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato