Dieta Dieta Dukan

Não existe milagre #ExisteDietaDukan

18:35Denny Baptista


Boa tarde turminha querida! Hoje iniciou-se uma Ação muito bacana da Dieta Dukan no Brasil. E eu, como mais nova parceira da Dieta Dukan Brasil, venho lhes falar sobre esta ação, da qual participarei ativamente. Vamos lá?

A ação se chama "Não existe milagre #ExisteDietaDukan", e tem a finalidade de incentivar a todo mundo que faz a Dieta Dukan e mostrar seus resultados obtidos com este método que, como vocês sabem, gosto demais. E com estes resultados sendo vistos, incentivar aquelas pessoas que desejam emagrecer a iniciar a Dieta Dukan para entrar nesse enorme grupo de pessoas que estão fazendo a diferença em suas vidas e saúde!

Eu sou suspeita para falar sobre a Dieta Dukan, pois foi a melhor dieta que já fiz e todo mundo que segue o blog sabe que é assim mesmo que me sinto. Já fiz todo tipo de dieta, com shakes, dieta da sopa, da lua, já usei remédios e coquetéis destes fármacos que inclusive foram proibidos no Brasil e só tive soluções que me fizeram muito mal à saúde. Alguns foram eficazes na perda de peso, mas me deixaram doente, e a saúde é o que prezo, muito mais que a magreza. Na última vez que emagreci, fiz uma dieta maluca e perdi 18 kg, chegando aos 62kg. Acontece que acabei muito flácida, perdi muita massa muscular, e doente. O resultado de tudo isso foi um metabolismo mais lento por falta de massa muscular e o ganho de MAIS DE 50 QUILOS. Sim, eu praticamente dobrei de tamanho. Imaginem meu inferno psicológico com isso. 

Foi então que decidi procurar um clínico geral, que me recomendou a Dieta Dukan, e comecei a fazê-la, confesso que sem muito entusiasmo, mas eu não podia mais ficar daquele jeito. O resultado vocês podem ver pelos antes/depois que publiquei já algumas vezes aqui, a soma de atividade física + Dieta Dukan:


Além da perda de peso, que me trouxe inúmeros benefícios à saúde, eu fiz acompanhamento através de hemogramas que mostraram a normalização rápida de todas as minhas taxas: colesterol, glicose, triglicerídeos e afins. Os triglicerídeos, por exemplo, estavam acima de 300 e baixaram a incríveis 60. O médico ficou empolgadíssimo. 

Eu cheguei a pesar 85kg com a Dukan, mas foi aí que tive um problema hormonal (não causado pela Dieta Dukan) e entrei na menopausa precoce. Então o médico pediu que eu parasse com medicamentos, com a dieta e com tudo o que eu passei a fazer diferente nos últimos meses para detectar a possível causa "externa" deste desequilíbrio hormonal, e eu obedeci. Sem fazer a Consolidação, e deprimida, engordei 17kg nos cerca de 6 meses que fiquei longe da Dieta Dukan. Foi comprovado que nada, nem mesmo a dieta, foi causador do meu problema (ainda sem solução) e por isso cá estou eu, novamente na Dukan. Na primeira semana, como já contei para vocês no post de terça-feira, perdi mais de 3kg. Ou seja: eu tenho plena confiança de que vou conseguir meu objetivo com a Dieta Dukan. Não tenho dúvida alguma!

Se você faz a Dieta Dukan, e está meio desanimado, força! Ânimo! Se você deseja começar a Dieta Dukan, não perca tempo! Aqui no blog tem muito conteúdo sobre ela, várias receitinhas e tudo o que pode te ajuar a ser mais um vencedor da obesidade.

Mas o mais bacana para você que quer um emagrecimento constante é assinar a Dieta Online. Com a Dieta Dukan Online você tem inúmeros benefícios, entre eles:
  • Orientação diária de uma equipe de especialistas prontos a atender suas dúvidas;
  • Interação entre você e o método Dukan com envio de relatórios e gráficos de evolução da perda de peso;
  • Acesso a receitas exclusivas, cardápio variado seguindo as listas de alimentos permitidos e descontos na compra dos produtos Dukan.
Nada como ter alguém com quem tirar as dúvidas e poder ser orientado o tempo todo! Em breve mostrarei para vocês tudo o que o Programa de Emagrecimento Online tem de bacana.Vale a pena o investimento!

Se você deseja iniciar a Dieta Dukan hoje, inscreva-se NESTE LINK. Se quiser um desconto de 25% no seu Programa de Emagrecimento Online, basta digitar o código TDD25DK ao finalizar sua compra. Ao comprar produtos na Loja Dukan, basta digitar o mesmo código e você terá um desconto de 10% (aproveite que a loja está cheia de descontos, lançamentos e com frete grátis nas compras acima de RS99,00).

Relembrando então:



  • Para 25% de desconto na inscrição do Programa de Emagrecimento Online digite o código TDD25DK.


  • Para 10% de desconto nas compras da lojinha digite o código: TDD25DK.

Bom emagrecimento para você!

Beijão!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Caramba, que legal, Denny! Adorei as fotos, 119 é onde estou. Gostei de ver o futuro. :)

    Sucesso pra você, linda :*

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato