Dieta Dieta Dukan

Resultados: 3 semanas de Dieta Dukan

18:00Denny Baptista

Olá turma, tudo bem? Hoje fechei 3 semanas de Dieta Dukan. Fiz quase tudo direitinho, ainda me falta consumir água adequadamente, tenho estado em falta neste quesito. No mais, a Dukan já é tranquila para mim, minha velha conhecida e n ão tenho grandes surpresas ou dificuldades em segui-la. Nesse recomeço percebo que meu ritmo der emagrecimento está mais lento que da outra vez, mas nosso organismo funciona assim: cada vez que paramos com uma dieta e recomeçamos, ele fica mais resistente à perda de peso. Por isso é importante levar à sério e dar sempre nosso melhor!

Nesta vez estou sendo bem mais criteriosa com o que ponho no prato e não estou utilizando os alimentos tolerados. Eles atrasam a perda de peso e eu não pretendo dar bobeira desta vez. Muitos não abrem mão destes, dizendo que eles dão mais "sabor" á dieta. Concordo. Mas no momento o sabor que quero sentir é o da vitória, o de me sentir bem comigo mesma e de ter um peso saudável. Este é o meu principal objetivo. Vamos ver o resultado então?


Em 3 semanas de Dukan, perdi 5,3kg. Um resultado excelente a meu ver, e pretendo me esforçar para manter o ritmo, apesar de saber que quanto menos peso precisamos perder, mais difícil é. Mas como eu já disse, vou até o fim, e darei o meu melhor sempre!

A semana está sendo bem atribulada. Notebook morreu. Estamos lidando com a construção de nossa casa (um projeto sustentável muito legal, ainda falarei sobre isso aqui futuramente), e estou pondo a mão na massa literalmente. É um sonho nosso uma casa nestes moldes, portanto fazemos questão de pôr a mão na massa. Mas cansa gente, como cansa! E tentando manter o ritmo do blog fica mais puxado ainda, mas vai dar tudo certo, rs...

Bom, na próxima semana, mostro os próximos resultados!

Beijão!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | GOOGLE+ | PINTEREST | TUMBLR

Você pode gostar destes também

7 comentários

  1. Ótimos números, temos que ter este controle seja em qual opção for para alcançar nossos objetivos. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado, Denny!
    Força!Vc vai conseguir!Estou na torcida!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Parabéns , também estou fazendo e está sendo muito difícil pra mim, mesmo agora na fase cruzeiro
    nunca gostei muito de carnes, nem mesmo churrasco, estou fazendo desdo dia 02-01-15 e eliminei 7,200 até agora, estou fazendo academia de segunda à sexta, acho que está ajudando, é uma verdadeira luta , mas vou até o fim. Beijos Ester.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester! Capricha nas outras proteínas então! Tu está indo muito bem, parabéns!

      beijão!

      Excluir
  4. Oi Parabéns , também estou fazendo e está sendo muito difícil pra mim, mesmo agora na fase cruzeiro
    nunca gostei muito de carnes, nem mesmo churrasco, estou fazendo desdo dia 02-01-15 e eliminei 7,200 até agora, estou fazendo academia de segunda à sexta, acho que está ajudando, é uma verdadeira luta , mas vou até o fim. Beijos Ester.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato