09/02/2015

Meu emagrecimento - Mês 01


Boa tarde turma! Tudo bem com vocês? Bom, hoje trago o resultado de um mês de retorno à Dukan. Neste um mês segui direitinho tooodas as orientações Dukan, e na última semana e meia tive o acompanhamento direto da Dieta Dukan Online. Resumindo:

O que eu fiz!
  • Alternância 1PP + 1PL;
  • Atividade física pelo menos 5 vezes na semana;
  • Chá de hibisco+canela+gengibre no mínimo 3 vezes na semana;
  • Uso quase zero de tolerados (usei chia em dois dias apenas);
  • Controle de laticínios (leite, iogurte, leite em pó, queijo, etc).
O que poderia ter feito melhor!
  • Consumo maior de água;
  • Consumo de maior variedade de legumes e verduras.
Mas com isso já consegui um bom resultado, vejam só:




Foram 9,2kg perdidos! Eu achei excelente, gente, UM MÊS! A diferença foi a última semana, em que fiz o acompanhamento com a Dieta Dukan Online, e nela perdi incríveis 3kg! Acho que aquela obrigação de fazer um relatório diário fez toda a diferença! Não é legal compartilhar um resultado ruim né, hahaha... Mas eu encaro como obrigação e mando direitinho, peso, medidas e tudo. Afinal de contas, é para eu mesma isso, é preciso sinceridade e realidade para fazer funcionar!

Minha próxima meta é sair doa casa dos 90kg. Eu sei bem que quanto menos peso precisamos perder, a perda vai se tornando mais lenta. Mas pretendo sair ainda este mês! Vamos ver!

Se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários que responderei com prazer - só peço paciência, rs!

Beijããão!


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4 comentários:

  1. Bóh!!! Me caiu o butiá dos bolsos agora!!!

    Guriaaaaaa que maravilha e que invejinha branca :)

    Parabéns!!! Além de Dukan, tua determinação e estudos fazem esse resultado acontecer!

    Beijo
    Poli

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  2. Uoooooooou! Incrível, Denny! Parabéns, linda <333 Muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany!

    Achei seu blog essa semana e já entrou para os meus favoritos!

    Meu plano é começar a dukan dia 15/03. Pq dia 15? Porque dia 14 é niver do marido e claro que tem que rolar comemoração em família. E além do mais, nesses últimos dias estou me preparando/informando para então iniciar.

    Não sei se você postou sua alimentação nessas semanas, mas gostaria de tirar dúvidas:

    1. Eu queria fazer o pão de leite para comer pelo menos do café da manhã para n comer apenas proteínas, acho estranho;
    2. Se vc comeu o pão, o que vc passou dentro? Estou tentando baratear a dieta então fiz o requeijão, mas ele n é algo saboroso à beça e estraga rápido;
    3. Vc falou que reduziu os laticínios. Como vc distribuiu eles ao longo do dia? Pois quero fazer assim: café com leite pela manhã, no lanche da manhã iogurte (+/- 100ml) com farelo de aveia e um outro iogurte no lanche da tarde;
    4. Vc fez muitas receitas? Não quero fazer muitas, pois assim o custo ficaria alto.

    Bom, é isso....Se eu tiver mais dúvidas, posso escrever?

    Bjs

    catia_rs@hotmail.com

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    Respostas
    1. Oi catia, tudo bem?

      Perdoe a demora na resposta, a correria aqui é tensa, rs...
      Fico feliz que tenhas gostado do blog, é um baita estímulo pra sempre melhorar!
      Bom, vou responder tuas perguntas!

      1. O pão de leite é uma boa opção para comer pela manhã, mas só a partir da Fase Cruzeiro pq tem amido de milho, que é tolerado, ok? Se você quiser uma opção que se assemelha demais a um pão integral e não tem tolerados, segue a receita http://www.teoriasdadenny.com/2015/01/receita-pao-low-carb-com-gergelim.html

      2. Eu costumo fazer queijo cottage temperado em casa para passar no pão e às vezes o doce de leite Dukan, tem receita no blog também! Para sanduíche, cottage e peito de peru são uma ótima.

      3. Eu tenho procurado diminuir laticínios ao máximo. Nem sempre dá, pq nessa conta entram os queijos, leite em pó, etc. Mas costumo fazer assim: iogurte no lanche da manhã (pela manhã prefiro um chá, algumas vezes café com leite), e às vezes um mingau à noite. Deixo os iogurtes para os lanches, e leite em pó vai em pães ou bolos, mas tenho substituído pela fibra de soja, que é permitido ou a PIS (proteína isolada de soja) que também é. Tenho usado pouco queijo, é difícil encontrar algum zero e nem sempre tenho disposição para fazer o cottage, rs... Para ver como tenho me alimentado, todo dia publico, no final da noite, uma imagem com a alimentação no dia no Instagram @dukandicas.

      4. Eu não faço muitas receitas não. Faço sempre a mesma receita de bolo, só mudo o sabor com essências ou sucos zero em pó, pães não faço sempre. No mais são coisas mais simples, você verá no Instagram que te passei. Receitas demais encarecem e atrasam o emagrecimento, porque acabamos comendo mais de algum ingrediente do que deveríamos.


      Se tiver mais dúvidas, pode escrever sim, só peço paciência, posso demorar um pouquinho a responder!


      Beeeijo!


      Denny

      Excluir

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