Dicas Paleo / Low Carb / LCHF

4 contas do Instagram para quem faz dieta lowcarb

06:00Denny Baptista

Fonte: Freepik

Acho que a maioria das pessoas que vivem no mundo digital devem ter acesso ao Instagram. Se você tem um celular razoável e não tem, deveria. As redes sociais costumam ter o uso que damos à elas. Eu gosto demais de aprender. E uso o Instagram como mais uma ferramenta para isso. Aprendo muito, ensino um pouco quando posso. E nesta busca por aprendizado, quando decidi mudar a forma com que me alimento, encontrei alguns bons perfis no Facebook que me ajudaram demais. Seja com dicas, seja com o "passo-a-passo" mesmo. E aqui venho compartilhar estes com vocês!


Doutor Mohamad Barakat


Em busca de perfis que falassem sobre saúde, encontrei o perfil do Dr. Barakat. Foi através dele que comecei a considerar melhor a possibilidade de ir retirando os industrializados da minha vida. Ele traz dicas diárias sobre diversos temas relativos à saúde, e seus textos são sempre muito enriquecedores! 



Nutricionista Lara Nesteruk


Foi neste perfil que aprendi valendo o que é ser lowcarb. A Lara é uma nutricionista muito "gente como a gente". Seu perfil traz bastante conteúdo bacana, e também muito da vida pessoal dela, até pq, como ela diz, ela "não é obrigada", rs... Dando uma vasculhada a gente encontra muito conteúdo bom, praticamente um "passo-a-passo" mesmo. 




Lilian Sá


A Lilian é aquela pessoa que a gente tem vontade de trazer para casa! A conta dela é basicamente um compilado de receitas lowcarb que ela faz, e ajuda demais quem não sabe muito bem por onde começar! Há muitas receitas em seu perfil, muitas mesmo!




Drª Fernanda Silva


A Drª Fernanda é nutróloga e dá dicas muito bacanas que ajudam principalmente quem faz uma dieta lowcarb mais restrita. Ela aposta legal na cetogênica e passa muitos macetes, dicas, listas, enfim, uma infinidade de conteúdo muito bacana!

Bom, listei apenas quatro contas, mas quatro contas que fazem a diferença de verdade! Para estas contas ativei a notificação para saber toda vez que publicam algo novo, rs...

E você, que contas você segue no Instagram? Não precisa nem ser sobre saúde, eu sou bem eclética! Vamos trocar! 💕

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato