Dieta Pessoalidades

Saindo dos três dígitos!

23:19Denny Baptista



E hoje pela manhã eu chorei. Chorei pelas 24h de dor de cabeça. Chorei pelas náuseas. Chorei pela noite não dormida. Chorei pelo nervosismo que brotou disso tudo. E chorei porque enfim saí da casa dos 100kgs. 

Eu ainda fico extremamente envergonhada em colocar meu peso em números. Já fui convidada a ser matéria de revista pela minha perda de peso quando me casei e então quase dobrei de peso. E agora comemoro a saída dos 100, peso ao qual nunca mais cheguei. Mas esse é o meu peso. Essa é a minha história. Por mais que ela me doa, eu passei por isso. Estou passando por isso. E se isso não me servir pra mais nada, vai servir como exemplo de que, por pior que seja a situação, eu sou capaz de sair dela. Pus a reguinha de perda de peso ali em cima pra vocês acompanharem o meu processo.

Mas então, desde que eu cheguei ao meu limite e comecei um emagrecimento a peso de tartaruga, já perdi 20Kgs. Depois de começar a dieta à base de proteínas, já se foram 13Kgs. E devagar eu vou voltando ao meu peso, dessa vez com um pouco mais de cabeça e com o aprendizado de que o emagrecimento é algo constante, e que não acaba quando o ponteiro chega onde queremos.

O fato é que estou muito feliz! Minha vida está meio bagunçada, final de ano pra professor é complicado! É a correria para vencer os conteúdos do programa de estudos, e ainda conseguir que as crianças aprendam, a preparação para as avaliações finais, a preocupação com os alunos mais fracos e, como sou orientadora educacional pela manhã, preciso me preocupar com os alunos mais fracos de todo o ensino fundamental II! Tá puxado, rs... Então, o que eu quero dizer com esse parágrafo é que eu queria postar mais! Eu morro de vontade de postar mais! Mas o tempo me falta e quando ele aparece, às vezes o cansaço vence. Aí eu alivio jogando joguinho no Facebook, rs... Mas vou me esforçando!

Tenho várias receitinhas para compartilhar com vocês. Quem tiver Instagram, me procura lá (é @dennybaptista ), onde eu publico as receitas com mais frequência e mais rapidamente. Também podem me seguir no Twitter ( @dennybaptista ) , ou no Facebook (o nome é Denny Baptista - mas avisem que me conhecem do blog, tem muito maluco me adicionando naquilo lá, rs). 

Quero agradecer o pessoal que tem comentado e pedir desculpas também pela demora nas respostas! É culpa minha mesmo, desorganização total, mas vou visitar vocês, prometo!

Agora uma foto que mostra mais meu estado de espírito que as palavras conseguem explicar! Tenho estado bem serena. Essa foto foi num dia em que o sono não chegava de jeito nenhum, mas ainda sim levei na boa. Finjam não perceber as olheiras, a insônia tá me judiando, rs...



Então é isso gente, um beijo grande, e até o mais rápido possível! Hehehe...

Você pode gostar destes também

1 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato